Av. República do Líbano, 1034 Vila Nova Conceição - SP 11 3059.2020 11 3050.1010

AGENDE ONLINEResultado de Exames

As lentes intraoculares fácicas de câmara posterior são uma excelente alternativa de correção da visão para pacientes que não podem se beneficiar da cirurgia a laser. Elas são indicadas para pacientes que apresentem graus elevados de miopia, hipermetropia e astigmastismo, ou córneas muito curvas ou finas e em pacientes com ceratocone – situações onde a cirurgia a laser não são recomendadas.

Para miopia, essas lentes intraoculares são capazes de corrigir até 18 graus, para hipermetropia, até 10 graus e astigmatismo até 6 graus. Através dessa cirurgia, é possível tornar-se independente dos óculos e corrigir a visão, com adaptação dentro de algumas semanas.

A cirurgia, com anestesia local com colírios, é indolor e feita por meio de uma pequena incisão para implantação da lente. O cirurgião é o responsável por definir a melhor opção, de acordo com a necessidade de correção do grau.

O procedimento cirúrgico é permanente e a lente é invisível a olho nu, assegurando resultado bastante satisfatório aos pacientes.